Mnimósyno lembrará a passagem do 2º ano do adormecimento em Cristo de D. Déspina, neste domingo, 13 de junho

Neste 13 de junho de 2021, data em que a Igreja Ortodoxa comemora o «Domingo dos Santos Padres do 1° Concílio Ecumênico de Nicéia» (325), lembraremos o 2º ano do adormecimento em Cristo de nossa querida e saudosa D. DÉSPINA SPYRÍDES BOABAID.

Déspina Spyrídes Boabaid

Tendo cumprido aqui o seu tempo e realizado exemplarmente a sua vocação, D. Déspina deixou este modo de existência, sob a proteção e guia da sua amada Panagia, para ir ao encontro do Pai e receber a coroa da vitória reservada aos justos cujas vidas, neste mundo, Lhe foram agradáveis.

Em ofício litúrgico memorial (Mnimósyno), que terá lugar após a Divina Liturgia deste domingo (11:00h.), elevaremos aos Céus as nossas súplicas, recomendando, uma vez mais, ao Senhor da Vida o repouso de sua alma.

Nossa Igreja Ortodoxa Grega São Nicolau segue sob as condições impostas pela situação de pandemia e, portanto, observando as regras estabelecidas por nossa hierarquia em função das restrições sanitárias locais: capacidade de recepção de até 20 pessoas e demais regras de higienização já conhecidas, no interior do templo.

Os familiares de D. Déspina convidam a comunidade e os amigos em geral a se unirem em comunhão de espírito e de orações aos que estarão presentes na Igreja nesta  digna e justa homenagem póstuma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *